Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Solidão

Foto Google
Alvoroçada olho tua foto
Examino, fecho-me em mim
Depois com as mãos acaricio teu rosto
Minuciosamente
Como se quisesse arrebentar
O mundo de meus sentimentos
E, explodo por dentro
Tantas lembranças
O calor morno de nosso corpo
Os gemidos na hora do amor
 O aroma que ficou no quarto
Ah, pensei morrer de prazer
A terra pareceu-me estremecer
E meu corpo tão febril
Quis ser chama no espaço
Então me prendeste em teus braços
Como um guardião dos templos
E lá repousei meus seios
Num silêncio de prazer
Agora só a lua ouve meus sonhos
Que são os ruídos de minha solidão

2 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Uau, Tetê, foi de arrepiar! Ainda mais hoje...
Que bom te receber nos meus blogs! Venha sempre que quiser!
Tenha um domingo muito especial!!!
Beijinhos, muitos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas e um só coração!

Anônimo disse...

Amiga Teresa: Sempre e sempre o amor, mas eu acho que não há coisa mais doce que é amar e ser amado, como é tão bom estar nos braços da pessoa que amamos, como seres humanos que somos tudo se decide no amor e na pessoa que nos ama e nos amamos.
Um beijo amiga, e nunca deixes de amar.
Santa Cruz