Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tonta de amor


Foto Google
Lembro de tua língua em meu pescoço
Havia o som de uma música
Primeiro, tirei a blusa
(Apenas as alças... Depois... Depois me esqueci do medo)
Caminhei com os olhos e os sentidos em teu corpo
E tu com as mãos no meu, delicadamente
Todo meu, todo amante
Bastava a harmonia de nossa boca
Então...  Teus dedos debaixo de minha saia
E entre meu castelo de sonhos
E a floresta de nossos gemidos
Dois corpos cegos entrelaçados
Ah!... Uau!..

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga Teresa. Tonta de amor sempre fui e sou um tonto de amor, Amar faz bem a nossa alma, acho que não saberia viver sem o meu amor, por isso peço a Deus, que quando chegar a hora de eu partir deste mundo que seja a frente do meu amor porque não saberia viver sem a mulher que me ama e que eu amo.
Um beijo
Santa Cruz